terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRA VOCE COM CARINHO!

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado,eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...mas só então eu te senti e melhorei...
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado( mesmo num encontro de palavras, coraçao e alma)
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,se você tem um amigo...
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola(ou do outro lado do mundo)
Que você ama à distância...
Amigo também é aquele que você tanto ama ali perto,
pode ser seu namorado, namorada,ficante,amante...
sua mãe, seu pai, irmao, avô...Seja quem for
Amigo, pra mim, é você!
Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário