quinta-feira, 1 de julho de 2010

MEUS ANJOS

Blog de witchsofy :A magia esta no coraçao e na alma de cada um de nós!!, Meus amigos do blog vcs são meus ANJOS!!!!!

Meus anjos da terra Eu vos agradeço

do fundo do coração

por sempre me darem a mão

nos momentos de aflição.

Por nunca me deixarem cair e por sempre fazerem me sorrir.

Meus anjos...

Eu... n seria o quem sou hoje

eu não daria, o que dou hoje

Eu não sentiria, o que sinto agora

Eu não pensaria o que penso agora...

....se não vos conhecesse.

Eu vos agradeço...

eu estou tão grata...que não cabe em mim tanta felicidade!

Meus amigos:

Alm, tinho, rosa, fran, monica, samuel, sol, nilmario, karol, sirley, cátia,insanidade,mars,newram,josynha e todos os outros, vos dedico

com todo o meu carinho e amor este poema.

e muito Obrigada por iluminarem meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário